Para os iniciantes, o BDSM é um universo a ser desbravado e algumas dicas podem facilitar esse processo. Confira algumas dicas para iniciar a prática de BDSM.
Confira algumas dicas para iniciar a prática de BDSM.

1. Palavra de segurança

A palavra de segurança ou ?safeword? refere-se a uma palavra escolhida pelos parceiros ou parceiras para garantir a segurança do ato. Essa palavra é dita pelo submisso quando ele desejar interromper a prática. A palavra de segurança deve ser respeitada acima de tudo.
 

2. Acessórios

A prática do BDSM é otimizada com o uso de acessórios. Existe uma infinidade de acessórios como algemas, kit bondage, chicotes e muito mais.

Aqui, a dica é escolher acessórios que ofereçam segurança e conforto. Procure os produtos em lojas de sex shop confiáveis. As algemas, por exemplo, devem ter uma trava de segurança para que o seu par não fique preso. Conheça o seu corpo e o seu parceiro ou sua parceira, saiba quais são os limites dos dois, assim, você poderá escolher acessórios mais leves ou que machuquem mais.
 

3. Confiança

Para a prática do BDSM, é indispensável a confiança na outra pessoa. É preciso escolher alguém que você possa confiar e que você se sinta à vontade de forma completa.
 

4. Conhecimento

Para que a prática do BDSM seja bacana, é preciso que você busque conhecimento. Conhecimento sobre o seu próprio corpo, sobre a prática, sobre o ambiente e sobre a pessoa que você dividirá essa relação.
 

5. Esteja atenta

Quem está dominando deve ter plena atenção às reações de quem está sendo dominado. É preciso identificar quais as sensações que estão passando. Se o seu parceiro ou parceira está sentindo dor, se está cansado ou se está sentindo prazer.

Tenha atenção ao momento do gozo de quem está sendo dominado. Use essa percepção para controlar a hora do orgasmo. Esse controle fará com que a vontade de gozar aumente e na hora que acontecer, será uma explosão de sintonia.
 

6. Conheça os papéis e seja de maneira completa

Entenda os papéis em uma relação BDSM. Se você é uma dominadora, aja como uma, mantenha uma postura de controle e um olhar decidido.

7. Troca-troca

Uma relação BDSM tem os papéis bem definidos, mas nada impede que, com o consentimento de ambos, haja uma troca de papéis em determinado momento. Assim, é possível experimentar várias situações e vivenciar experiências que irão aperfeiçoar a prática.

Essas são as dicas para quem está começando a conhecer o universo do BDSM. É claro que com o tempo, as dicas são outras e mais aprofundadas. Por ora, busque seguir essas 7 diquinhas que preparamos para você dar início a essa busca pelo prazer que a relação oferece.

Fonte -Dicas de mulher
 

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual