O termo tem sido utilizado desde o início do século XX para designar uma forma de perversão que suscitava medo, a saber, a exagerada atração erótica por um objeto (sapato, calcinha, uniforme, couro etc.), uma parte do corpo (nariz, pés, mãos ...) ou uma característica física (excesso de peso, barba comprida, idade, etc.), psíquica (gagueira, amplo conhecimento,lingua estrangeira,etc)

Hoje, o fetichismo é considerado uma simples parafilia , ou seja, uma forma de atração sexual fora do comum. E todos nós somos, de uma forma ou de outra, fetichistas. Principalmente quando se trata de uma parte do corpo que você tende a preferir (seios, nádegas, abdômen ...) ou um tipo de físico (loiras, morenas, cacheados, barbudos ...), estilo de vestir, etc.

Alguns assumem seus fetiches e não hesitam em apresentá-los em suas aventuras sexuais. Isso pode ir desde o amor na música até a relação sexual de uniforme, incluindo o uso de couro para o cheiro e a sensação na pele ...

Dar vida aos seus fetiches pode dar-lhe a oportunidade de variar os prazeres criando cenários adaptados, utilizando acessórios, fazendo descobrir novas sensações, ambientes, cheiros ... Todos os ingredientes perfeitos para que tenha momentos deliciosos.

 

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual